Notícias
POR ASSUNTO
POR SEGMENTO
Sep.
06
Maternal I descobre uma nova maneira de saborear a couve
Os alunos do Maternal I viveram um momento especial ao utilizar, no preparo de um delicioso suco verde, a couve cultivada na horta da escola.
Durante o preparo, as crianças conheceram os ingredientes, acompanharam as etapas da receita e participaram da atividade com curiosidade e entusiasmo. Foi também uma oportunidade para conversar sobre as verduras e sua importância em uma alimentação saudável.
Depois de pronto, chegou a hora de experimentar o suco. Os pequenos provaram a bebida e tiveram contato com um novo sabor, tornando o momento ainda mais divertido e significativo.
A proposta mostrou às crianças uma nova maneira de consumir a couve e tornou o momento do preparo ainda mais especial. No fim, ficou a curiosidade de experimentar e conhecer novos sabores.
Fonte: Profª Danielle Bárbara F. de Aguiar
Rede Concepcionista de Ensino






































































