Notícias
POR ASSUNTO
POR SEGMENTO
Jan.
07
Ensino Fundamental Anos Iniciais e o Ice Cream Day 2025
Ao retomar vivências que marcaram o cotidiano escolar ao longo do ano passado, alguns momentos se destacam pela simplicidade e pelo significado. Entre eles, o "Ice Cream Day" do Colégio Imaculada Conceição permanece como uma experiência leve e afetiva vivida durante o mês das crianças.
Na ocasião, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais participaram de um passeio à sorveteria, onde puderam saborear o sorvete e praticar o inglês de forma natural e divertida, colocando o idioma em uso no momento de escolher os sabores: "Can I have chocolate, please?"
Do passeio à chegada à sorveteria, o clima foi de alegria e descontração. Uma proposta simples, que uniu convivência, aprendizagem e doçura para concluir o mês das crianças com boas experiências.
Fonte: Profª Larissa Pádua Pereira Silveira
Rede Concepcionista de Ensino







































































































































































































































































































































